
17 de março de 2025
18 de novembro de 2020
O APP do PEC (Programa de Estratégias Competitivas), desenvolvido pela Febrafar para suas redes, obteve apenas no mês de outubro mais de 100 mil downloads de clientes em todo o país. Esse aplicativo é um grande diferencial no mercado, permitindo que os consumidores recebam ofertas exclusivas, ganhem cupons de descontos desde o momento do download, e propicia a realização de pedidos de medicamentos e demais produtos para entrega.
“O aplicativo é muito completo, com mais funcionalidades do que a maioria dos existentes no mercado, tendo uma interface para cada rede e proporcionando grandes diferenciais. Mas a otimização desses benefícios depende muito do uso que a farmácia faz. É preciso, cadastrar o WhatsApp, ter link de pagamento, cadastrar promoções e ativar as tarefas de venda”, avalia o Diretor Operacional da Febrafar, Ney Santos que desenvolveu o projeto.
Atualmente são 34 redes das 58 associadas à Febrafar que utilizam o aplicativo, levando uma importante inovação para essas redes. A tecnologia utilizada faz parte de um projeto desenvolvido pela Febrafar e Stefanini Inspiring para criar canais digitais de relacionamento e engajamento entre as lojas das redes associadas e consumidores. O modelo aplicado é amplamente utilizado por grandes cadeias varejistas em mercados maduros como nos Estados Unidos e Reino Unido.
O aplicativo se atenta aos novos consumidores que estão cada vez mais exigentes. Uma forma de conquistá-los é fazer com que se sintam exclusivos e os programas de vantagens fazem isso muito bem. Assim a Febrafar fornece às lojas as soluções corretas, de forma ordenada e com sucesso. O resultado tem sido extremamente positivo para quem usa.
São várias as funcionalidades que fazem do app um sucesso, veja algumas abaixo:
17 de março de 2025
17 de março de 2025
04 de março de 2025