06 de dezembro de 2024
05 de agosto de 2022
Encontro Farmarcas movimenta o varejo farmacêutico
O Encontro Farmarcas está de volta em seu modelo presencial depois de 2 anos. O evento destinado aos associados e parceiros, reúne todas as redes administradas pela Farmarcas e movimentará o mercado farmacêutico brasileiro.
Entre os dias 17 e 19 de agosto de 2022, o evento acontecerá no espaço Pro Magno, em São Paulo, com expositores, as melhores condições, excelentes negociações e muito mais. O Encontro Farmarcas existe desde 2013 e busca reunir todos os associados Farmarcas no Brasil.
“As expectativas são as melhores possíveis, com a pandemia ajustamos com êxito nosso evento para o modelo online. Contudo, o carinho e a troca intensa que só é possível em eventos presenciais está em nosso DNA. Assim, para este ano estamos preparando tudo para receber nossos associados e parceiros de uma forma surpreendente”, analisa o presidente da Farmarcas, Edison Tamascia.
A relevância do Encontro neste ano é ainda maior, também sendo a oportunidade de comemorar os dez anos de empresa. O público é de mais de 6 mil pessoas, além disso, serão 81 estandes de expositores, entre indústrias farmacêuticas e distribuidores.
“É incrível o crescimento que apresentamos ano após ano em nosso evento. Isso demonstra a confiança cada vez maior que o mercado deposita na Farmarcas. Estamos engajados para mais uma vez surpreender a todos com a organização e oportunidades apresentadas”, conta Paulo Costa, diretor geral da Farmarcas.
No aniversário da Farmarcas, o futuro é o presente
Como a ideia é seguir celebrando o aniversário de 10 anos da empresa, o evento terá como mote: “O futuro é o nosso presente”. Na programação do dia 17 está o credenciamento e reencontro dos associados depois de dois anos no Hotel Holiday Inn Anhembi em São Paulo. Já no dia 18 acontecerá a tradicional Feira de Negócios, no centro de eventos Pro Magno.
No último dia (19) acontecerá uma assembleia durante no período da manhã no Palácio das Convenções do Anhembi, além de apresentações e outras atividades internas. No período da noite acontece o jantar de encerramento e estreia do documentário no Pro Magno.
A ideia do documentário surgiu como forma de melhor explicar o sucesso da empresa nesses dez anos. Para tanto a empresa chamou um grande nome da área audiovisual para desenvolver o projeto o diretor Pedro Urizze. O cineasta tem ampla experiência na direção de documentários e ficção.
“Depois de dois anos, tínhamos que pensar em algo diferente. O documentário com certeza será um grande diferencial. O projeto foi desenvolvido de forma a passar uma mensagem que surpreenderá a plateia. Os participantes terão uma experiência nova, estamos bastante ansiosos”, explica Ângelo Vieira, diretor de comunicação e de operações da empresa.
O encontro presencial Farmarcas é exclusivo para os associados.
Sobre a Farmarcas
A Farmarcas é uma administradora de redes de farmácias formada por mais de 1.300 lojas de 11 redes (AC Farma, Bigfort, Drogarias Maestra, Entrefarma, Farma100, Farmavale, Maisfarma, Maxi Popular, Mega Pharma, Super Popular e Ultra Popular).
A empresa acredita que cuidar de pessoas é a chave para ser reconhecida como a melhor e mais eficiente gestora de agrupamentos de drogarias do Brasil. A energia dessas relações pessoais, aliada a conhecimento e experiência de mercado, cria a oportunidade de gerar prosperidade.
Desde 2012, a Farmarcas auxilia centenas de empresários independentes, seus milhares de colaboradores. Orientação, apoio e suporte constantes são oferecidos aos associados, além do acesso a ferramentas de gestão diferenciadas, proporcionando transformar sonhos em prósperos projetos de vida e de realização pessoal.