11 de dezembro de 2024
13 de maio de 2020
Febrafar adere ao movimento #Não Demita
A Febrafar seguindo seu propósito de melhorar a vida das pessoas, aderiu recentemente ao movimento #Não Demita. Uma campanha que surgiu no meio empresarial como uma convocação de empresário para empresário.
Segundo esse movimento a primeira responsabilidade social de uma companhia é retribuir à sociedade o que ela proporciona às empresas – começando pelas pessoas que dedicam suas vidas, todo dia, ao sucesso do seu negócio. É por isso que a maior responsabilidade, agora, é manter o quadro de funcionários.
“A Febrafar está totalmente focada no bem estar de seus colaboradores neste período. A empresa se comprometeu na manutenção de todos os postos de trabalhos existentes e não reduziu salários. Ao contrário, estamos preocupados com a manutenção da saúde e qualidade de vida de todos, por isso criamos políticas eficazes de home office e também estamos inovando em benefícios, como vacinação contra a gripe”, explica André Costa, diretor administrativo e de recurso humanos da Febrafar.
Segundo os idealizadores do movimento #Não Demita, estes são tempos extraordinários que exigem medidas extraordinárias. Por isso, deste chamamento e de assumirem o compromisso: empresários, mantenham seus quadros pelo menos nos próximos dois meses. Faça parte deste manifesto. Acesse: www.naodemita.com .
Esse projeto #Não Demita é uma idealização das empresas: Accenture, Alpargatas, Ânima Educação, Atmo Educação, Banco Inter, BR Distribuidora, BR Partners, Bradesco, BRF, BTG Pactual, Camil, C&A, CI&T, Cosan, Cyrela, Dasa, Grupo Boticário, Grupo Pão de Açúcar, Itaú Unibanco, J. Macêdo, JBS, Log Commercial Properties, Lojas Renner, Magazine Luiza, Microsoft, MRV Engenharia, Natura, Porto Seguro, PwC, Rede D´Or, Rodobens, Salesforce, Santander, Sapore, SEB, Stefanini, Suzano, UNIPAR, Vivo, WEG, XP Investimentos.
“Sabemos que este período vai passar, a economia vai se recuperar e a equipe que temos será primordial para que possamos continuar nossos projetos de crescimento que são muito focados na realização de melhorias para as pessoa e comunidade em geral”, explica Edison Tamascia, presidente da Febrafar.
Além de aderir ao programa a empresa está também incentivando as redes ligadas a ela e suas lojas que também participem desta campanha, buscando um melhor cenário para as pessoas poderem atravessar o período.