![](https://ftp.febrafar.com.br/wp-content/uploads/2021/04/setor-farmaceutico-publicidade-novos-medicamentos-850x550-1.jpg)
14 de janeiro de 2025
21 de fevereiro de 2013
Da Redação
A Torrent, multinacional de origem indiana, comemora a marca de 10 anos no Brasil entrando no segmento de genéricos, o que deverá consolidar de vez a marca no País. Em âmbito global, a Torrent já atua nesse segmento em vários países, entre os quais a Alemanha, que possui uma política muito forte nesta área. Para o Brasil, foi criada uma unidade específica, o que deixa a Torrent brasileira com três divisões de negócios: Farma, Hospitalar e Genéricos, todas funcionando em sinergia para fortalecer a marca Torrent no Brasil.
A Divisão de Genéricos vai começar com a comercialização de 12 moléculas, sendo três exclusivas, e 29 apresentações. O time inicial será formado por seis gerentes de Contas, que farão o trabalho de distribuição e geração de demanda no ponto de venda. Em 2013, devem ser contratados, inicialmente, 70 vendedores exclusivos para o segmento.
Segundo Osvaldo Jacomeli Júnior, gerente da Divisão de Genéricos, a Torrent quer uma fatia desse mercado e pretende voltar aos níveis de crescimento de quando chegou ao Brasil. “As metas são ousadas, porém factíveis”, afirma.
Fontes: Guia da Farmácia Online e Torrent
14 de janeiro de 2025
30 de dezembro de 2024
27 de dezembro de 2024